Política de Garantia – Mobil Saude
Prazo de Garantia Legal e Contratual
CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990
O Código de Defesa do Consumidor garante a responsabilidade da MOBIL SAÚDE por vícios e defeitos no seu Produto por 90 dias (“Garantia Legal”), salvo em casos comprovados de mau uso.
Além da Garantia Legal, a MOBIL SAÚDE concede mais 90 dias de garantia ao seu produto (“Garantia Contratual”). Esta garantia é válida para todo o território nacional e ela cobre vícios e defeitos, desde que o seu Produto seja utilizado de acordo com as normas e recomendações de manutenção e uso descritas neste documento e nos Manuais.
Procedimento de Garantia
O Cliente deverá entrar no site da MOBIL SAÚDE e preencher o FORMULÁRIO com os dados do solicitante.
Após o preenchimento o cliente deverá nós enviar um vídeo ou foto do problema junto com a foto da NOTA FISCAL OU CUPOM FISCAL.
Para facilitar o envio disponibilizamos o nosso QRDCODE para comunicação direta via WhatsApp, Telefone e Email.
Aponte a Camera do Celular no QRCODE
11 – 5061 – 4060
11 – 97282 – 1743
A nossa equipe analisará seu relato junto com a foto e vídeo do ocorrido e responderá por e-mail. A resposta deve ocorrer em 12 horas.
Caso nossa equipe solicite o produto para avaliação, nós enviaremos uma autorização de postagem Grátis ou transporte para coletar a mercadoria.
Lembrando que se o problema for identificado como mau uso nós comunicaremos o mesmo.
Transporte e correio serão de responsabilidade do cliente.
Obs. 1: Para o procedimentos deverá ser apresentada NF de venda para comprovação da data da compra e fotos do problema.